Fundação Champalimaud – Diários de um estudante de PhD | Edição de outubro

English Version

Depois das suas polémicas opiniões sobre bolos, publicadas na edição do mês passado dos Diários de um Estudante de PhD, Prannay está de volta para revelar um prato português de que realmente gosta!

Ao lado de Kerem Sarikaya, outro dos alunos do INDP, ficamos a saber mais sobre a viagem do grupo ao Porto e ao Oceanário de Lisboa. Mas nem tudo são jogos e diversão, também há batalhas com a estatística, codificação neural e mais uma dose de aprendizagem baseada em problemas.

Se estão a considerar um futuro em ciência ou em medicina, ou simplesmente interessados no que se passa no Centro Champalimaud, esperamos que a visão do Prannay sobre a sua vida de estudante seja uma boa fonte de informação e, já agora, que vos entretenha nos próximos meses.

Estes vídeos são filmados, editados e produzidos pelo Prannay Reddy, tendo como protagonistas ele próprio, os alunos da turma do INDP 2023, os membros do Graduate Studies da Fundação Champalimaud e vários docentes que também concordaram em participar no projeto. As opiniões apresentadas são da exclusiva responsabilidade dos intervenientes.

Se não viram a edição do mês passado, podem encontrá-la aqui.

Se quiserem saber mais sobre o Programa Internacional de Doutoramento em Neurociência (INDP) da Fundação Champalimaud, poderão consultar a página.

Poderá ainda seguir o Prannay no seu Instagram em @reddyjp ou no X em @jprannay.

E encontrar os seus vídeos aqui.

E para conteúdo criado por Arjun (videógrafo) poderá visitar: @worldofaju_

Loading Likes...